A Prefeitura
Municipal do Paulista está disponibilizando o recadastramento do benefício
eventual do Auxílio Moradia, a partir da próxima segunda-feira (22/01), até o
dia 14/03. A atualização vai acontecer por ordem alfabética (do primeiro nome
do usuário), entre os meses de janeiro, fevereiro e março, de acordo com o
calendário divulgado pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos.
Para realizar o
procedimento, a população deve comparecer ao Centro Administrativo da
Prefeitura, localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, em Maranguape
I. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, apresentando os
seguintes documentos: cópias do RG, CPF, título de eleitor, contrato de
locação, comprovante de residência e o número do NIS, que deve estar
atualizado. Caso não esteja, o munícipe pode procurar uma das unidades do
Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou o Centro Administrativo
para realizar a atualização.
Acompanhe o calendário
aqui:
https://drive.google.com/file/d/1AL1vkfUzkxqYJnscSRg67FrH9ad9WFr8/view?pli=1
Fonte: Prefeitura do
Paulista
Foto: Divulgação
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