quarta-feira, 3 de maio de 2023

A PARCELA DOS PARLAMENTARES QUE DEFENDEM AS FAKE NEWS

Indo direto ao ponto, credito que o nosso leitor esteja esperando que falemos hoje, do mandado de busca e apreensão pela polícia federal, que resultou na prisão do ex-ajudante de Bolsonaro, o tenente Mauro Cid. Mas por enquanto, ainda não. Vamos trazer hoje o imbróglio da PL das Fake News, que por incrível que pareça sofre rejeição por parte de vários parlamentares, dentre eles as bancadas BBB, traduzindo, boi, bíblia e bala, não poderia ser diferente, esse foi e continua sendo o alicerce do governo bolsonarista. A grande dúvida que nos incomoda é, o real motivo da defesa que esses parlamentares fazem pelo direito de poderem continuar produzindo Fake News, pois essa balela que eles estão defendendo a liberdade de expressão, não nos convence.

O que fica muito claro é o interesse dessa oposição de criar um ambiente negativo para o governo atual, efetivar o seu plano de governança. O que não existe mesmo é um interesse pelo bem comum, a última coisa que percebemos por parte dessa trupe é alguma preocupação com o povo brasileiro. Consideramos as Fake News, tão tóxicas como qualquer outro entorpecente, elas estão invadindo os nossos lares, contaminando os nossos jovens, dissemanando tudo o que consideramos mais negativo, além das mentiras, a desinformação, hoje já existe um número grande de pessoas que não acreditam nas vacinas, por acreditar numa Fake News, que diz que elas não são eficazes, dentre tantas outras estupidez. 
 

Faz-se urgente uma regulamentação para os conteúdos que circulam na internet, não podemos aceitar o desrespeito, mentiras e desinformação como liberdade de expressão. Precisamos exigir desses parlamentares mais seriedades, eles precisam respeitar o povo, até porque ganham muito bem, para fazerem quase nada, e quando tentam fazer o fazem unicamente para os interesses pessoais.

Fotos: Divulgação

Repórter: Jota Santos


Um comentário:

  1. Jota Santos, excelente texto, retrato da farça bolsonarista. O governo das fakes news.

    ResponderExcluir