domingo, 7 de maio de 2023

AINDA SURGIRÃO MUITOS MONSTROS DO LAMAÇAL BOLSONARISTA

Indo direto ao ponto, talvez a ponta do iceberg das falcatruas e desgoverno bolsonarista, tenha sido encontrado na última quarta-feira (3), pela polícia federal, através da falsificação das carteiras de vacinação contra a covid-19 que beneficiou o ex-presidente Jair Bolsonaro, sua filha Laura e seus aliados. O ex-presidente, sempre acostumado às bravatas, xingamentos, chacotas contra a imprensa e até aos brasileiros que morreram no auge da pandemia de covid, que dizia que não tomaria a vacina e afirmou que não tomou, tudo indica que o leão, mia quando o tema é em benefício pessoal.

Parece-nos que desse lamaçal ainda muitos monstros surgirão, podemos lembrar também, que essa semana houve certa desmistificação do grande projeto armamentista dos bolsonaristas, que defende o povo armado, com a intenção talvez de criar um exército paralelo, sabe-se Deus com que intenção. Com a operação da polícia federal “Desarmada III” que apreendeu armas e munições de bandidos desfaçados de praticantes de tiros esportivos, os famosos “CACs”, Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador.

A extrema-direita e a sua estupidez contaminou uma grande parcela da nossa sociedade, que alimenta por líderes como o Bolsonaro, certa fascinação, que acreditamos, não demora muito para esse encanto ser quebrado, pois, os quatro anos que o Brasil perdeu com o desgoverno bolsonarista deve ser revelado e saberemos o que, na verdade, essa trupe queria fazer do Brasil.

Foto: Divulgação

Repórter: Jota Santos

 

Um comentário:

  1. Célio Clementino07 maio, 2023 10:33

    Foram quatro anos de total negacionismo e destruição; negou a saúde, a educação, destruição das terras indígenas, destruiu a imagem do Brasil no exterior, e o pior, foram quatro anos de ataques ao TSE e ou STF, e de tentativas de golpes contra a democracia, o que não aconteceu por causa do ministro Alexandre de Moraes, esse foi e continua sendo um baluarte na defesa da nossa democracia.

    ResponderExcluir