quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CARTA CONTRA A DEMOCRACIA

    Foto: Agencia

Nesta terça-feira (6) uma carta ameaçadora foi deixada na sala do diretório acadêmico de historia da UFPE Universidade Federal de Pernambuco, trazendo nomes de professores e estudantes, do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), que esta causando mede e revolta, pelo tom intimidador e preconceituoso, que atinge diretamente as pessoas chamadas de “doutrinadores” e “escórias da humanidade”.
A carta tem como titulo “Doutrinadores e alunos que serão banidos do CFCH – UFPE 2019” nomes de professores como o de Michel Zaidan, chamado de “doutrinador comunista” e Jose Ratton, acusado de incitador ao uso de drogas junto com os “orientandos esquerdistas”.
 Um dos trechos fala da decadência moral, acusando um dos nomes de ser o responsável pela destruição dos bons costumes. Ainda segundo o autor, a mesma pessoa seria líder de um “exército de veados, travecos, feministas, prostitutas e todos os tipos de inimigos da família”.  
Ele termina a carta com a seguinte frase: “Você serão banidos! Escorias! O mito vem aì”, deixando claro sua admiração ao presidente eleito Jair Bolsonaro. 

Jota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário