segunda-feira, 26 de junho de 2023

SEGUNDO DIA DO 'VAMOS PAULISTAR 2023' É SUCESSO DE PÚBLICO

Com uma programação que contemplou o tradicional forró e a modernidade do brega funk, o segundo dia de apresentações musicais do 'Vamos Paulistar 2023' foi sucesso de público, neste sábado (24.06)

 A primeira atração da noite, Nena Queiroga levou toda magia das músicas da época junina com muita energia fazendo o arrasta pé no arraiá da Praça João Pessoa.

"Estou muito feliz já que vou me apresentar pela primeira vez no Paulistar. Quero agradecer a oportunidade que a Prefeitura do Paulista teve comigo ao me convidar como atração. Estão de parabéns na organização e que bom que minha noite de São João em 2023 é levando toda essa alegria e cultura à população de Paulista, no palco deste lindo evento", frisou a afamada artista.

Na sequência, a Banda Interativo caiu no gosto dos presentes com um repertório de sucessos do forronejo oferecendo aos casais apaixonados muita curtição.

"É muito gratificante poder participar de uma festa bem organizada, como a que vemos no Paulistar. Parabéns a Prefeitura. Sempre dá um friozinho na barriga antes de subir no palco, porém vamos entregar o melhor de nós para que todos dancem e se divirtam", disse o vocalista do grupo, Gabriel Pereira.

Por volta das 22h foi a vez da Fabiana Pimentinha subir ao palco e no seu repertório muito forró tradicional do interior fez o rala bucho do público.

 

"A praça está lotada e ver isso é muito bom para um artista. Muito obrigada pela oportunidade que a Prefeitura do Paulista me deu este ano para me apresentar nesta bela festa. Vamos ter muito forró, xote e baião", ressaltou a intérprete.

Próximo da meia-noite, Dadá Boladão levou a rapaziada à loucura com seu brega funk e coreografias bem descoladas do passinho, causando gritos e declarações de amor do público feminino.

"Como artista do Litoral Norte estou muito contente de poder participar do Paulistar 2023. Também estou muito grato à Prefeitura pelo convite realizado. Vamos fazer uma apresentação instigante para todas e todos", destacou o cantor.


No último show da noite, o público pode se deleitar com toda irreverência e qualidade musical de Almir Rouche, que cantou temas diversos da música popular brasileira do Nordeste e de outras regiões do país, fazendo o público cantar e dançar.

"Desde já agradeço a Prefeitura de Paulista pela consideração e respeito a nossa cultura. A festa está muito bonita e organizada e, sobretudo, muito representativa exaltando as tradições e colocando em pauta o reconhecimento da ciranda de Dona Duda. O show de hoje é todo dedicado à época de São João  para que as pessoas desfrutem muito", concluiu o artista.

A festa continua neste domingo (25.06) e a programação terá as seguintes atrações musicais:

Walkiria Mendes

Anna Alves

Ângelo Gabriel

Dudu do Acordeon

Geraldinho Lins

Fotos: Karlos Lima

Matéria: Armando Fuentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário