São Paulo, 21 de
agosto de 2024 – NOTA DE IMPRENSA
A apresentação única
do artista The Weeknd no Brasil – que será realizada no estádio Morumbis, em
São Paulo, no dia 7 de setembro – será transmitida ao vivo e gratuitamente pelo
YouTube.
O show, produzido
pela Live Nation e apresentado pelo Santander Brasil, segue a turnê recorde
After Hours Til Dawn Tour 2022/2023 de The Weeknd, que esgotou bilheterias em
mais de 60 datas na América do Norte, Europa, Reino Unido e América Latina, com
um público de mais de 3 milhões de fãs.
A transmissão também
tem o apoio do Santander, que, no fim de abril, lançou a plataforma Free – com
a qual o banco oferece conta e cartão livres de anuidade e taxas, além de
ampliar o acesso de clientes e não-clientes do banco a experiências como cursos
e bolsas de estudo e, agora, a um mega espetáculo ao vivo. O objetivo é fazer
com que cada vez mais pessoas se sintam beneficiadas pelo conceito da
gratuidade.
“Ao realizar esta
parceria com o YouTube, levamos ao público uma experiência única que
tangibiliza o nosso conceito Free”, afirma Juliana Cury, CMO do Santander
Brasil.
O lançamento do Free
coincidiu com o novo posicionamento da marca Santander, o conceito “Começa
Agora”, que representa um novo momento do Banco na forma de se relacionar com o
cliente.
A campanha fala
diretamente com a geração Z e ressalta a necessidade de ter coragem para dar os
primeiros passos, vivenciar mudanças e superar incertezas, mostrando o
Santander como a marca que abraça os começos e as jornadas dos clientes – o
parceiro ideal para quem precisa, nas horas mais improváveis e individuais,
acender uma chama inicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário