Os pais ou
responsáveis devem comparecer à unidade de ensino escolhida
A Secretaria de
Educação de Paulista segue realizando até o próximo dia 14 de janeiro a etapa
de efetivação presencial das matrículas para os estudantes que fizeram a
pré-matrícula online entre os dias 16 e 30 de dezembro de 2024. Os pais ou
responsáveis devem comparecer à unidade de ensino escolhida para confirmar a
matrícula, apresentando a documentação necessária.
Já para aqueles que
não realizaram a pré-matrícula, será possível matricular presencialmente os
estudantes entre os dias 15 e 31 de janeiro, caso ainda existam vagas
disponíveis nas escolas da Rede Municipal.
Documentos
Necessários
No momento da
matrícula, é imprescindível levar a seguinte documentação:
Do estudante:
• Cópia
da certidão de nascimento ou casamento (para maiores de 18 anos);
• CPF;
• Cartão
do SUS;
• Cópia
da carteira de vacinação atualizada;
• Comprovante
de tipo sanguíneo e do fator RH;
• Uma
foto 3x4;
• Número
do NIS (caso seja beneficiário do Bolsa Família);
• Declaração
de transferência provisória ou histórico escolar.
Do responsável:
• Cópia
da identidade e CPF;
• Comprovante
de residência atualizado.
Cronograma Atualizado
• Efetivação
da matrícula para pré-matriculados: De 2 a 14 de janeiro de 2025,
presencialmente.
• Matrícula
de novos estudantes (sem pré-matrícula): De 15 a 31 de janeiro de 2025, sujeita
à disponibilidade de vagas.
A Secretaria de
Educação reforça a importância de cumprir os prazos e apresentar todos os
documentos para garantir a vaga na Rede Municipal de Ensino. Para mais
informações, acesse o site oficial: https://matriculas.edu.paulista.pe.gov.br/.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário