A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro,
amanheceu com dezenas de cadeiras vermelhas, personalizadas pelo Santander,
posicionadas em frente ao palco em que Lady Gaga irá se apresentar, no dia 3 de
maio. A ação, batizada de “Lugar Marcado”, convida os fãs da cantora,
conhecidos como “little monsters”, a interagirem, de forma criativa, com o
perfil do Banco no X, por meio de fotos e vídeos, marcando as hashtags #SMUSIC
e #SantandercomaMother. Ao todo, 45 ingressos serão distribuídos para os fãs
que criarem conteúdos mostrando sua paixão pela artista. A estratégia, desenvolvida
pela agência Droga5, da continuidade às ativações do Banco para o show da
cantora.
Os conteúdos produzidos pelos fãs serão usados
como peças de divulgação nas redes sociais do Banco, que está presente no
território de música com a plataforma SMUSIC – um canal que anuncia grandes
nomes da música internacional que virão ao Brasil, garantindo benefícios
exclusivos para clientes Santander, conectando a paixão pelo seu artista
preferido junto a uma vivência única. “Essa ação é parte de um grande projeto que
começou em fevereiro, com o anúncio do show, e está chegando perto do seu
grande momento, com a proximidade da data. Continuaremos oferecendo uma série
de experiências para os fãs, que ficarão para sempre, na memória de
todos", diz Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil.
Os 45 escolhidos serão anunciados nas redes
sociais do Santander entre 16 e 18 de abril. Desde ontem (15), clientes do
Santander que pagam suas compras com cartões via carteiras digitais (wallets)
entraram definitivamente no clima do show. Os cartões Free, SX, Unique, Elite e
Unlimited, das bandeiras Visa e Mastercard, foram personalizados com imagens
que remetem a álbuns e músicas de Lady Gaga, também como forma de engajar
clientes e fãs. A personalização das imagens ficará disponível até 31 de maio.
“Essa é uma das ativações que faremos para o show
mais icônico do ano. A praia de Copacabana vai acordar com cem cadeiras bem na
frente do palco onde Lady Gaga vai se apresentar. Lugares marcados para os
littles monsters e clientes de Santander que farão de tudo para assistir ao
show da sua vida bem de pertinho. Copacabana vai ficar pequena!” afirma Ana
Cavalcanti, Diretora Executiva de criação da Droga5 São Paulo.
Ficha Técnica
Clientes (aprovadores)
Felipe Nogueira – Head Sr. de Marketing Branding e
CMI
Camila Corbett
– Head de Marketing Institucional
Jade Solano Tzirulnik - Líder Sr. de Marketing
Institucional
Julia Ciriaco Cattaneo - Especialista de Marketing
Institucional
Droga5 São Paulo
Agência Criativa: Droga5 São Paulo
CEO/Creative
Chairperson: Felipe Simi
Co-CEO: Brisa
Vicente
CCO: Rafael
Ziggy
Chief Design
Officer (CDO): Diego Limberti
Head of Design: Marina Cota
Diretora Executiva de Criação (ECD): Ana
Cavalcanti
Creative Leader: Lucas Antunes e Marcelo Diniz
Design Leader: Carlos Passos e Marco Loschiavo
Direção de Arte: Izadora Petrovcic
Redator: Isadora Valente
Diretor Executivo de Conteúdo (ECD): Vinicius
Chagas
Content Leader: Andreza Spinelli
Content: André Moderno, Eduardo Suzarte e Nathalia
Mansur
COO: Felipe
Belinky
Chief Business
Officer: Renata Cintra
Head de Atendimento: Camilla Marcondes
Account Director: Renan Rezende
Atendimento: Bianca Batista, Isadora Cicognani
Chief
Production Officer: Larissa Kubo
Head de
Produção: Stella Gafo
Production
Director: Leonardo Barbosa
Production:
Renilson Santos e Milaine Almeida
Chief Impact
Officer: Gabriela Rodrigues
Chief Strategy
Officer: Ana Cortat
Head de
Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro
Diretores de Estratégia: Thany Moraes e Renato
Migrone
Estrategistas: Diogo Uchôa e Rita Romão
Group Data
& BI Leader: Teca Barros
Data Science:
Ewerton Gomes
Head de
Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Kiki Ferreira
Broadcast
Manager: Mariana Monteiro
Broadcast
Senior: Izabel Urbano
Broadcasters:
Isabelle Andrade
Media Lead Latam: Vanessa Giannotti
Diretora de Mídia: Keilla Conti
Produtora de Video e Audio
Captação vídeo - Criamov
Produtora de Ativação
Produção da ativação - Vista Art
Foto: Divulgação
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