sábado, 21 de outubro de 2023

CENTRO DE PAULISTA VAI RECEBER A PRIMEIRA OPERAÇÃO DA SKYFIT

Em consequência do constante crescimento do município, a região central de Paulista vai receber a primeira operação da SkyFIT. A academia de ginástica vai gerar cerca de 40 empregos diretos e terá investimento de aproximadamente R$ 5 milhões.

Nesta sexta-feira (20.10), representantes da gestão municipal realizaram um encontro de trabalho no qual o franqueado da marca, Rodrigo Dantas, explicou como será o empreendimento, que atrela tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social atrelada ao esporte.

“Estamos trazendo para Paulista, especificamente para o bairro da Aurora, uma nova ordem de trabalho em academias que, além do condicionamento físico das pessoas, cuida da saúde com nutricionistas, fisioterapeutas e professores de educação física registrados e regulamentados. Nossa estrutura física usa energia solar, sendo, assim, sustentável. A filosofia de responsabilidade social e esportiva que praticamos onde nos instalamos é a de incentivo ao esporte local, selecionando jovens que se destacam em diferentes modalidades, para formar atletas de alto rendimento, que possam representar nosso estado em eventos esportivos de cunho nacional e que possam competir em eventos internacionais representando nosso país. Planejamos iniciar as obras em fevereiro de 2024 e em abril inaugurar nossas operações. Agradecemos a gestão municipal de Paulista pelo apoio dado para que nos instalemos na cidade e possamos oferecer qualidade de vida às pessoas”, enfatizou Dantas.

 

Ainda sobre o assunto, o empresário Eduardo Lundgren, que é sócio na operação, destacou a importância que a vinda de um empreendimento como esse representa para a cidade.

“De 2021 para 2023, Paulista tomou a frente, na região onde está localizada e hoje é a capital do Litoral Norte. A gestão municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, tem realizado um trabalho sem igual, colocando o sentimento do setor privado para que a cidade cresça e mais empreendimentos cheguem ao município. Para nós é um prazer contribuir com isso”, disse. Ele acrescentou que o Grupo Lundgren tem mais de 290 operações no Brasil, especialmente em capitais como São Paulo e Rio de Janeiro. “Dentro do nosso plano de expansão de negócios, Paulista é a terceira cidade do país em volume de negócios, por conta da sua pujança económica. O município está no cenário regional, nacional e internacional. Por isso é um dos melhores lugares para empreender no mundo”, afirmou o empresário.

Por fim, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca de Paulista, Raimundos Lopes, ressaltou o significado da vinda do empreendimento para o município. “Em 2020 a cidade tinha 17 mil microempreendedores Individuais, hoje são quase 28 mil. A cidade passou de 35 mil CNPJ em 2020 para quase 45 mil em 2023. O município representa hoje mais de 40% do financiamento de crédito imobiliário da Caixa Econômica Federal em Pernambuco. Pelos dados do Ministério da Economia, somos a trigésima cidade do Brasil em atração de investimentos e desenvolvimento, além de sermos a sétima do nordeste e a terceira em Pernambuco. Isso nos credencia para seguir firmes no compromisso de gerar empregos para os paulistenses. Agradecemos a iniciativa privada pela escolha de Paulista para empreender”, concluiu o secretário.

Fotos: Armando Fuentes

Matéria: Armando Fuentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário