segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

GOVERNO LULA: RESPEITO À VIDA E VACINA PARA TODOS

Indo direto ao ponto, o Brasil vive um novo momento, saímos da era do negacionismo, do desrespeito à ciência e a vida humana. A partir desse momento está sendo iniciada uma grande caminhada que garantirá a valorização do bem-estar do povo brasileiro. O governo do presidente Lula, deu pontapé com a atitude de salvar a vida dos que ainda restaram na aldeia dos yanomami, Agora o país é conhecedor da tentativa de extermínio com quase êxito, desse povo. Hoje, segunda-feira (27), começará uma grande campanha de vacinação que não é novidade, vacina é o único meio que temos para vencer a covid, não existe outro, esqueçamos a diarreia mental do ‘kit-Covid’ com a sua hidroxicloroquina e outras bobagens. Portanto, a solução é vacina no braço, e o governo está proporcionado a todos esse direito, acompanhemos as últimas informações:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, lançam nesta segunda-feira (27) o "Movimento Nacional pela Vacinação", com o objetivo de desenvolver ações para ampliar o percentual da população imunizada em todas as vacinas disponíveis no Sistema Único de Saúde (SUS).

“O lançamento marca o início do plano de vacinação contra Covid-19 para 2023, que terá aplicação do reforço do imunizante bivalente da Pfizer. Os grupos de maior risco para a doença, e que foram vacinados com pelo menos duas doses da vacina monovalente, receberão a bivalente, que é uma atualização dos primeiros imunizantes disponibilizados e protege contra a cepa original do coronavírus e as subvariantes ômicron.

O presidente Lula será vacinado com a quinta dose de vacinas contra Covid-19 durante o lançamento do movimento. O evento será realizado em uma unidade de saúde localizada a 18 km do Palácio do Planalto.

O "Movimento Nacional pela Vacinação" também terá o foco de ampliar a cobertura vacinal de todos os imunizantes disponibilizados pelo Programa Nacional de Imunização (PNI). No ano passado, segundo o Ministério da Saúde, nenhuma vacina do PNI atingiu a meta de vacinar 95% do público-alvo”. (METRO 1)

Repórter: Jota Santos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário