segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

A RESPOSTA DE JOAQUIM BARBOSA

Indo direto ao ponto, só mesmo os golpistas e mal-intencionados ou muito desenformados, não conseguem ou não querem ver, o desastre e fracasso que foi o governo Bolsonaro. É, muito interessante as posições de alguns apoiadores, como o Mourão ex-vice-presidente, diga-se de passagem, foram quatro anos sendo desprestigiado pelo seu presidente. Mas agora se declara oposição ao governo atual, como se tivesse saindo de uma administração de excelência. Em entrevista a Folha de São Paulo, Mourão afirmou que a demissão do general Arruda do comando do Exército foi “péssima para o país”. Disse, ainda, que Lula quer “alimentar a crise” com as Forças Armadas.

Em resposta a essa crítica, o Ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, comentou com muita sabedoria.

“Ora, ora, senhor Hamilton Mourão. Poupe-nos da sua hipocrisia, do seu reacionarismo, da sua cegueira deliberada e do seu facciosismo político! Fatos são fatos! Mais respeito a todos os brasileiros! ‘Péssimo para o país’ seria a continuação da baderna.”

Pois é, vivemos os últimos quatro anos sob um regime de ódio, revanchismo, desrespeito e intolerância. Tivemos que suportar um ser humano detentor dos piores sentimentos existentes nesse planeta. Que infelizmente deixou um péssimo legado, haja vista, o famigerado dia 8 de janeiro, com a tentativa frustrada de golpe. Parece-nos que teremos mesmo que conviver com as viúvas e órfãs desse fracassado governo e, opiniões esdrúxulas como a que saiu da diarreia mental do Mourão.

Foto: Imagem de divulgação

Repórter: Jota Santos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário