Com o tema:
"Diferenciando o perfil cognitivo do(a) aluno(a) a partir de sua condição
neuroatípica: Como acionar as estratégias de aprendizado, levando em
consideração as peculiaridades das síndromes ou transtornos", a Gerência
Pedagógica da Secretaria de Educação do Paulista, promoveu, nesta quarta-feira
(08.03) e quinta-feira (09.03), no auditório do órgão, no Centro, uma atividade
de formação continuada para professores da Educação Infantil (do Berçário ao
Grupo V), na área da Educação Inclusiva.
Diante do aumento
significativo de matrículas de estudantes com deficiência em todas as etapas e
modalidades de ensino da Rede Municipal de Paulista, a Gerência Pedagógica
reafirma, com isso, o compromisso com o desenvolvimento de uma prática
pedagógica inclusiva, a partir da perspectiva de uma educação humanizadora.
A formação ocorreu
através das coordenações da Educação Infantil e da Educação Especial, sendo
mediada pelo assessor especial da Secretaria de Educação de Paulista, Tito Bela
Vista.
Fotos: Gerson
Nascimento
Fonte: Prefeitura do
Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário