sexta-feira, 5 de abril de 2024

PARCERIAS PARA CAPACITAÇÃO DO SETOR EMPRESARIAL EM PAULISTA SÃO DISCUTIDAS PELO SHOPPING NORTE JANGA E A FECOMÉRCIO

Tratativas foram realizadas em agenda institucional na sede do órgão federativo

No objetivo de proporcionar mais oportunidades de qualificação a empresárias e empresários em Paulista, nesta quinta-feira (05/04), a CEO da atual administração do shopping Norte Janga, Cléia Alves, foi recebida pelo presidente da Federação do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE), Bernardo Peixoto, na sede da entidade localizada em Santo Amaro no Recife.

Na ocasião a representante do mall de compras disse, sobre as  possibilidades conversadas no encontro

"Como representante de um empreendimento que acolhe muitos negócios na região, buscamos o fortalecimento do setor privado. Viemos na Fecomércio a procura de desenvolver um trabalho sólido que respalde esse objetivo. Ficamos gratos ao entendimento da instituição para celebrarmos uma parceria continuada que traga conhecimento e qualificação aos empreendimentos que temos no local onde estamos estabelecidos no município de Paulista", apontou Alves.

 

"A Fecomércio é parceira dos empresários de bens e serviços de Pernambuco. Nesta reunião definimos uma visita ao shopping Norte Janga, por parte de nossa vice-presidência, para realizar uma análise das potencialidades do local e levar nossa experiência e processos de sucesso em capacitação atrelada ao uso da tecnologia. Isso dará um perfil de ações para alavancar o desenvolvimento econômico local, dessa região de Paulista e mostrá-lo para o mundo. Vemos com satisfação e vamos apoiar a determinação e iniciativa da nova gestão do shopping Norte Janga, na figura da Dra Cléia Alves para que na retomada do crescimento desse centro comercial o mesmo se transforme num grande equipamento de desenvolvimento no Estado", destacou Peixoto

Fotos Jesús Rondón

Matéria: Armando Fuentes

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário