sexta-feira, 12 de abril de 2024

CIDADE DE PAULISTA VAI RECEBER A FESTA DO L.

 "Gestual L" de Mário Milani Celebra Amizade e Símbolo de Liberdade

O aguardado lançamento do livro "Gestual L", escrito por Mário Milani, promete ser um marco na celebração de uma amizade de 40 anos e na história por trás de um dos gestuais mais emblemáticos do mundo. O livro homenageia a amizade entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o renomado publicitário jornalista Mário Milani, destacando a importância do símbolo L, que representa valores como liberdade, luta e lealdade.

O evento de lançamento conta com o apoio da primeira-dama, Janja, que atua como madrinha do livro, e a participação de diversos artistas que simbolizam o significado do L. A cidade de Paulista, no estado de Pernambuco, terá a honra de sediar esse evento significativo ainda este ano, com o prefeito Yves Ribeiro sendo escolhido para ser parte dessa jornada especial.

O responsável por coordenar esse lançamento nacional é o respeitado jornalista Gilvandro o Gil carinhosamente conhecido, escolhido pelo próprio Mário Milani e pelo presidente Lula para assumir essa importante responsabilidade. A expectativa é grande para que esse evento reúna não apenas os envolvidos diretamente, mas também todos aqueles que se identificam com a mensagem de liberdade e amizade representada pelo gestual L.

O lançamento do livro "Gestual L" promete ser um momento emocionante e inspirador, celebrando uma amizade duradoura e um símbolo que transcende fronteiras. A história por trás desse gestual tão significativo certamente cativará a atenção de muitos leitores ávidos por conhecer mais sobre sua origem e impacto.

Fonte: Rg News

Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário