sexta-feira, 12 de abril de 2024

EQUIPES CONVERSARAM SOBRE ATUAÇÃO DAS DUAS INSTITUIÇÕES, INCLUINDO PRINCIPAIS INICIATIVAS, LINHAS DE CRÉDITO E PROJETOS DE INOVAÇÃO

A troca de experiências exitosas foi pauta de encontro realizado na tarde da última terça-feira (9/04), quando integrantes da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí (Badespi) estiveram na sede da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE). Durante o encontro, a diretora-presidente da AGE, Angella Mochel, e o diretor-presidente da Badespi, Feliphe Araújo, conversaram sobre a atuação das duas instituições, suas principais iniciativas, linhas de crédito em atividade, projetos inovadores e outros detalhes que fazem parte da rotina das agências.

Para Angella Mochel, a visita proporcionou um momento de aprendizado mútuo, uma vez que cada uma das agências tem suas características, formas de operação e perspectiva de negócio. "É muito importante entender o que ocorre em outros Estados e conhecer novas realidades. Dessa forma, ampliamos nossa visão para novas oportunidades de crescimento e alcance das atividades da AGE", ponderou.

“Estamos em uma fase de expansão e de muito trabalho, assim como na AGE. Foi um excelente momento de integração entre as equipes. Entendemos que encontros como esse nos ajudam a ter um novo olhar sobre nossa atividade e nos ajudam a cumprir nosso objetivo de maneira mais assertiva, que é levar o crédito a quem precisa, de forma facilitada, simplificada e com taxas de juros mais baratas”, afirmou Feliphe Araújo.

COMPLIANCE - O diretor-presidente da Badespi estava acompanhado de Claudimar Costa e Silva, gerente de Risco, Controle Interno e Compliance e Luís Felipe, técnico do mesmo setor da Badespi. Da equipe da AGE, participaram da reunião a diretora de Operações e Negócios, Ivete Lacerda, e os superintendentes de Análise de Crédito e Cobrança, Pequenos Negócios e Operações Especiais, Marcelino Smanhotto, Alexsandro Andrade e Antonio Jácome, respectivamente.

SOBRE A AGE - A Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) é uma instituição financeira de economia mista integrante da administração indireta do Governo do Estado de Pernambuco, ligada à Secretaria Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (Sedepe). Tem como missão promover e financiar o empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do Estado. A AGE concede apoio financeiro a empreendedores e empresas, aumentando a competitividade e ampliando a geração de emprego e renda no Estado. Mais informações pelo site www.age.pe.gov.br e/ou pelo telefone/WhatsApp (81) 3183-7450.

foto: AGE/Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação AGE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário