quinta-feira, 4 de abril de 2024

YVES RIBEIRO NOMEIA JURANDIR BEZERRA FILHO COMO NOVO SECRETÁRIO DE TURISMO, CULTURA, ESPORTES E JUVENTUDE

Evento foi bastante prestigiado

Nesta quarta-feira (03.04), um evento na Procuradoria Municipal, marcou a posse de Jurandir Bezerra Lins Filho, como o novo secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, na gestão do prefeito Yves Ribeiro. O encontro foi prestigiado por amigos, secretários, diretores e funcionários da pasta, refletindo a importância e a expectativa em torno da nomeação.

Durante a cerimônia, o prefeito Yves Ribeiro destacou as qualidades de Jurandir, ressaltando sua competência e versatilidade para assumir as novas responsabilidades. "Sempre busco promover o crescimento interno, e temos vários exemplos de ex-estagiários que agora ocupam posições de destaque em nossa gestão", afirmou o prefeito.

Joca, como é conhecido na esfera pública e na inciativa privada, expressou a gratidão pela confiança depositada pelo prefeito Yves Ribeiro e enfatizou sua determinação em promover com eficiência sua nova missão, através do trabalho árduo e da colaboração dentro da Prefeitura. "A prova dessa motivação está aqui hoje, com a presença de todos vocês. Vou continuar procurando fazer sempre o melhor para Paulista”, frisou Jurandir.

Fonte: Prefeitura do Paulista

Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário