quarta-feira, 10 de abril de 2024

PAULISTA ABRE INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO COMPLEMENTAR DO CONSELHO MUNICIPAL DE INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Prazo vai de 09 a 19 de abril

O Conselho Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência (COMID/Paulista), vinculado a Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Direitos Humanos, convoca a sociedade civil para participar do Fórum Municipal Complementar de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, conforme edital 002 e Regimento Eleitoral em anexo, onde elegerá os integrantes que irão compor o COMID/Paulista, no biênio 2024-2026.

Os candidatos/as que participarão da eleição terão, desta terça-feira (09) até  19/04/2024, para encaminhar a documentação, de forma presencial, na Sala dos Conselhos, das 9h às 16h. A unidade funciona no Centro Administrativo, localizado na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape 1, ou de forma remota, através do e-mail: comid.paulista-pe@hotmail.com, a partir do dia 09/04/2024 até 23h59 do dia 19/04/2024.

A eleição será realizada no dia 26 de abril de 2024, das 9h às 13h, na Sala dos Conselhos. A eleição complementar irá atender os segmentos da Pessoa com Deficiência Auditiva, que residam no município do Paulista, e dos profissionais especializados que atuam em qualquer área referente a qualquer tipo de deficiência no município do Paulista.

O COMID/Paulista é a instância superior de deliberação colegiada, de natureza permanente e paritária, para o controle social e de atuação no âmbito do Município do Paulista, tendo como finalidade, acompanhar a implantação e implementação da Política Pública de Inclusão Social da Pessoa com Deficiência, além de promover a defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

https://drive.google.com/file/d/1DNH5ol3N8p0_FdcwHbZG1NccrYEgW7S6/view

Fonte: Prefeitura do Paulista

Foto: Divulgação

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário