quarta-feira, 3 de abril de 2024

PRAZO PARA GARANTIR DESCONTO DE 30% NO IPTU ENCERRA NA QUARTA-FEIRA (10)

Benefício é para os contribuintes sem pendências de anos anteriores

Os contribuintes do município do Paulista têm até a quarta-feira (10/04), para garantir um desconto de 30% ao pagar a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024. De acordo com a Secretaria de Finanças, o benefício é para os munícipes que se encontram em dia, sem débitos referentes a exercícios anteriores. A data final também é para a primeira parcela do carnê, para quem optou pelo parcelamento do tributo.

O carnê já foi enviado aos imóveis, no entanto, é possível fazer a impressão da 2ª via no Portal do Contribuinte da Prefeitura, no endereço eletrônico https://www.paulista.pe.gov.br/site/. Os contribuintes que receberam o carnê e se encontram na condição de isentos do IPTU, devem realizar o pagamento da Taxa de Limpeza Pública, que também integra o carnê.

A Secretaria de Finanças do Paulista atende presencialmente os contribuintes, sem necessidade de agendamento prévio, no térreo do Paulista North Way Shopping, com atendimento ao público das 8h às 16h. Também é possível ser atendido através dos telefones (81) 99635.0589 (para mensagens por WhatsApp) e pelo (81) 99635.0491, para ligações.

Fotos: Taylinne Barret

Fonte: Prefeitura do Paulista

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário