sexta-feira, 12 de abril de 2024

EM PAULISTA, ASSINATURA DE UM ACORDO INÉDITO DE PARCERIA ENTRE O SHOPPING NORTE JANGA E O SEBRAE VAI QUALIFICAR EMPREENDEDORES

Para impulsionar o desenvolvimento da economia local no município de Paulista, a assinatura de um acordo inédito de parceria foi discutido e realizado nesta quinta-feira (11/04), entre representantes do shopping Norte Janga e representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), na sede do centro comercial, localizado no Janga.

O trabalho será direcionado aos setores de Bares e Restaurantes, Beleza, Bem-Estar, Variedades, Vestuários, Calçados, Saúde, Educação, Bens, Serviços e Artesanato que atuam no shopping, tendo por objetivo, o fortalecimento dos lojistas e empresários através de oficinas, consultorias e palestras continuadas realizadas no centro de compras, dentro de um calendário mensal contendo as informações de horários e assuntos.

Para a CEO da atual gestão, da administração do shopping Norte Janga, Cléia Alves, a parceria vai alavancar de forma substancial o crescimento dos negócios dos empreendedores do local.

“Dentro de seu setor de atuação, os lojistas terão a oportunidade de aumentar sua visibilidade, suas vendas e sobretudo o seu destaque com excelência no mercado. Ainda com esse trabalho o fluxo de pessoas será maior nas dependências do shopping, devido a qualificação no atendimento dos empreendimentos que aqui estão. Estamos agradecidos ao Sebrae pelo reconhecimento ao trabalho da gestão que estamos colocando em prática, o qual resultou na assinatura deste acordo de parceria como uma ação pioneira desse tipo, na região”, destacou a gestora.

Também sobre o assunto, o analista técnico do Sebrae-PE, Henrique Malaquias apontou que após o primeiro contato com a administração do shopping Norte Janga para realizar palestras na Jornada da Mulher Empreendedora de Paulista, evento idealizado e sediado no centro de compras em março, uma análise técnica constatou que o estabelecimento é um bom exemplo de sucesso no desenvolvimento econômico, através da sua gestão, operações e público alvo.

“Elaboramos uma proposta de parceria institucional entre as entidades para capacitação de todos os setores de atividades econômicas que o shopping concentra. Em maio iremos trazer a Jornada do Sebrae ao shopping Norte Janga, na qual todos os serviços da nossa instituição serão oferecidos aos empreendedores de Paulista. Agradecemos o bom ambiente de negócios propiciado pela gestão da administração do shopping Norte Janga na figura da Dra Cléia Alves, para discussão e assinatura do acordo inédito, no entendimento de que todos os empreendedores e lojistas do shopping tenham a oportunidade de ter melhores negócios, com uma jornada maior de clientes e compras em suas lojas”, ressaltou o analista.

Foto: Jesús Rondón

Fonte: Armando Fuentes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário