terça-feira, 16 de abril de 2024

SHOPPING NORTE JANGA INICIA TRABALHO PARA O ACESSO A INVESTIMENTOS INTERNACIONAIS

Para ter acesso a fundos de investimentos internacionais, nesta segunda-feira (15/04), a CEO da administração do shopping Norte Janga, Cléia Alves, recebeu o presidente da  Câmara de Comércio, Desenvolvimento & Integração Brazil - West Africa - Ecowas, Oswaldo Di Iorio, na sede do centro de compras no Janga em Paulista.

Após a reunião que tratou pontos iniciais de adequação que levem à consolidação dos objetivos, os executivos apontaram sobre o assunto.

“Nosso crescimento é notável, tanto pela sociedade que está frequentando cada vez mais o mall de compras, consumindo nos empreendimentos que funcionam nele, como também por entidades privadas e instituições públicas as quais, em nossas ações temos chamado para desenvolver parcerias a longo prazo. Por causa do desenvolvimento econômico local entramos no processo de qualificação para atração de inversões estrangeiras e dessa maneira expandir a estrutura das instalações, aumentar as operações e consolidar a chegada de marcas de reconhecimento nacional e internacional. Estamos gratos aos representantes de grupos de inversionistas estrangeiros através do presidente da instituição que nos visita, Osvaldo Di Iorio para que demos início às ações”, disse Alves.

“Para a internacionalização de um espaço, local, município, estado ou empreendimento se exigem requisitos que o habilitem a estar apto para receber inversões estrangeiras. Como elo entre locais de grande potencial os quais analisamos e os fundos mundiais de investimento, realizamos um trabalho que permite que esse ambiente de negócios se consolide e se possa realizar. Observamos os pontos positivos, e sobretudo o comprovado sucesso de gestão e segurança jurídica entre vários outros. Ficamos gratos nesta ocasião ao início de tratativas nas que o shopping fará sua parte, para ter as condições de ser apresentado a esses ambientes internacionais e na medida que as etapas sejam cumpridas se realizem os negócios”, concluiu Di Iorio.

Foto: Jesús Rondón

Fonte: Armando Fuentes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário