terça-feira, 18 de abril de 2023

YVES RIBEIRO: REVOLUCIONANDO A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

Indo direto ao ponto, a gestão do prefeito Yves Ribeiro, como já destacamos em várias matérias, implementou na cidade do Paulista uma administração revolucionaria. Dando prioridade as necessidades da população, que são, saúde, educação, fomento a criação de emprego e renda, reordenamento das ruas e avenidas do município. Visto que, ele recebeu uma cidade verdadeiramente sucateada. Dando prosseguimento as entregas do material que promoverá qualidade e excelência a educação de todos os filhos dos Paulistenses, nesta segunda-feira (17), mais uma unidade recebeu os lotes de tablets, tênis e kits escolares e notebooks, aos professores efetivos, que estão atuando nas unidades do município. Acompanhemos as informações que nos chegam da prefeitura: 

 

"A atual gestão representa um divisor de águas na educação da cidade. O que foi prometido está sendo feito pela Prefeitura com a entrega de tablets aos nossos estudantes", disse a gestora da Escola Maria das Neves, Salomé Guimarães. Na unidade de ensino, a Secretaria de Educação entregou, nesta segunda-feira (17.04), o segundo lote de tablets, tênis e kits escolares aos alunos, e notebooks aos professores efetivos, que estão atuando nas unidades do município.

 O Governo Municipal irá entregar, esse ano, 12 mil tablets e 1.400 notebooks.

A entrega das peças nas escolas vai seguir um cronograma definido pela Secretaria de Educação.

O prefeito Yves Ribeiro enfatizou que a aquisição dos equipamentos para os estudantes e professores é fruto da correta aplicação dos recursos que entram na Prefeitura. "Os impostos pagos pelos contribuintes são devolvidos em forma de projetos, obras e ações. A doação desses equipamentos representa um passo fundamental no fortalecimento da qualidade de ensino", comentou o gestor.

A estudante Ingrid Beatriz Néris, de 6 anos, do 1.° ano, foi a primeira a receber o tablet. Coube a professora Eliane Odilon, que tem 34 anos de serviço público, sendo seis na Escola Maria das Neves, obter o primeiro notebook.

A dona de casa, Marta Néris, que é mãe de Ingrid Beatriz, comentou que hoje é um marco para a Educação de Paulista, principalmente para a Educação Especial. “Minha filha está representando as crianças autistas e a inclusão está, realmente, acontecendo nessa escola e em toda Paulista”, elogiou.

Fotos: Gloria Marques

Fonte: Prefeitura do Paulista

Repórter: Jota Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário