domingo, 6 de novembro de 2022

SÍNDROME: DO CANGAÇO

Indo direto ao ponto, a apoiadora com síndrome de cangaceira do Bolsonaro e disseminadora de ódio nas redes sociais, que encurralou com outros apoiadores do seu governo, um eleitor do presidente Lula, na véspera do segundo turno das eleições presidenciais de 2022, terá que responder por sua irresponsabilidade.

“O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a "oitiva imediata" da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) sobre o episódio em que ela sacou e apontou uma arma de fogo a um apoiador do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, na véspera do segundo turno. O caso aconteceu no último sábado em São Paulo.

Mendes ainda determinou que Carla fosse "intimada" da decisão por "e-mail ou aplicativos de comunicação de mensagens", uma vez que ela se encontra "fora do território nacional", conforme ele pontuou”.

Que essa ação sirva para controlar os ânimos da extrema-direita golpista, que estar indo as ruas pedir intervenção militar e a volta da ditadura. Interessante como eles se acham defensores da “democracia”, durma com o barulho desses.

Foto: Imagem de Divulgação

Repórter: Jota Santos

 

Um comentário:

  1. Boa tarde, amigos!
    Eita, caminho torto e perigoso, assim... certas pessoas praticam calar o outro. Até quando?

    ResponderExcluir