quarta-feira, 23 de novembro de 2022

O GOLLUM FORA DO ESCONDERIJO

Indo direto ao ponto, Bolsonaro e a patota que acompanha ele e que querem ficar agarrados ao poder como bando de sanguessugas e parasitas, pede a anulação de algumas urnas no segundo turno das eleições presidências.  No entanto, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, reagiu a mais essa tentativa de golpe do presidente derrotado.

“No despacho, Moraes pede que o partido apresente a relação de urnas supostamente defeituosas nos dois turnos, alegando que as urnas também foram usadas no primeiro turno.

Se Bolsonaro quer anular, que se anule também a eleição dos deputados e senadores do PL, bem como aquela de outros partidos seus apaniguados.

"As urnas eletrônicas apontadas na petição inicial foram utilizadas tanto no primeiro turno, quanto no segundo turno das eleições de 2022. Assim, sob pena de indeferimento da inicial, deve a autora aditar a petição inicial para que o pedido abranja ambos os turnos das eleições, no prazo de 24 horas", decidiu o ministro”. (JB)

É lastimável a figura de um presidente decadente, derrotado legitimamente nas urnas, que obedeceu à vontade da maioria. Ficar feito uma criança chorando pelos cantos, em vez de assumir, que foi incompetente, que teve uma gestão de péssima qualidade, sempre trabalhando dentro das quatro linhas antidemocráticas, e assumir que chegou a hora de pegar o seu banquinho e ir saindo de mansinho.

Foto: Imagem de Divulgação

Reportagem: Jota Santos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário