quinta-feira, 10 de novembro de 2022

OS GOLPISTAS: TERÃO QUE RESPEITAR O RESULTADO

Indo direto ao ponto, uma das bandeiras da extrema-direita golpista, que apoia Bolsonaro, a “fraude nas eleições 2022” acaba de ser extinta, com o relatório do Ministério da Defesa, mais uma prova que as eleições foram limpas. O país precisa pular essa pagina, na verdade, esses quatros anos, precisam ser esquecidos, o Brasil estagnou durante esse período que deixa uma herança maldita, o radicalismo político com a disseminação do ódio.

NOTA DO TSE

"O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu com satisfação o relatório final do Ministério da Defesa, que, assim como todas as demais entidades fiscalizadoras, não apontou a existência de nenhuma fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022.

As sugestões encaminhadas para aperfeiçoamento do sistema serão oportunamente analisadas.

O TSE reafirma que as urnas eletrônicas são motivo de orgulho nacional, e que as Eleições de 2022 comprovam a eficácia, a lisura e a total transparência da apuração e da totalização dos votos."

Alexandre de Moraes
Presidente do Tribunal Superior Eleitoral” (JB)

É importante que esses golpistas voltem para as suas casas e liberem as rodovias, entendendo que isso é democracia, o respeito às instituições e sobre tudo a vontade da maioria nas urnas.

Foto: Imagem de Divulgação

Repórter: Jota Santos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário