terça-feira, 1 de novembro de 2022

BOLSONARISTAS: EXIGEM GOLPE

Indo direto ao ponto, numa prova de que Bolsonaro não entende o processo democrático, sendo ele o único presidente brasileiro derrotado a não reconhecer a vitória do adversário, nesse momento os seus seguidores tentam paralisar o país pedindo “Golpe Militar”, numa demonstração do poder da política de ódio disseminada pelo agora, quase ex-presidente. O Direto ao Ponto vem chamando atenção, não é de hoje, mas desde o começo da gestão bolsonarista, do perigo que o país vive de sofrer um golpe.

“Ao menos 22 estados brasileiros, além do Distrito Federal, possuem manifestações ativas em rodovias contra a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta terça-feira (1º), segundo levantamento da CNN”.

A atmosfera de ódio e revanchismo que contaminou a nação está surtindo o efeito que poderá beneficiar quem a lançou. Todo esse esdrúxulo movimento poderia cessar, com um simples reconhecimento do Bolsonaro, se colocando no seu lugar de derrotado, legal e democraticamente nas urnas, onde foi manifestado o desejo da maioria.

Foto: Imagem de Divulgação

Reportagem: Jota Santos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário