sábado, 8 de outubro de 2022

DIA DE FÚRIA: BOLSONARO DESRESPEITA TSE E ADVERSÁRIO

Indo direto ao ponto, em mais um dos costumeiros dia de fúria do presidente Bolsonaro, ele xingou até o vento, deixando cair a máscara usada no horário eleitoral gratuito. Desrespeitou como de costume o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na figura do juiz Alexandre de Moraes, e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em mais uma demonstração de desequilíbrio e descontrole emocional, se exaltando nesta sexta-feira (7). À medida que o final das eleições se aproxima, os ânimos estão se acirrando e principalmente daqueles que sentem que as chances de vitoria são pequenas.

Partindo do princípio que 48,4% da população, ou seja, 57.259.504 de brasileiros, consideram que o governo atual não os representa, não oferece segurança e nem esperança de transformação da realidade que estamos vivendo, o cenário fica muito claro que o povo quer mudança. Compreendemos que a economia vem sendo maquiada, com o aumento do Auxílio Brasil para 600 reais, que o governo não tem certeza se manterá no próximo ano, pois não sabe de onde vai tirar recursos. Com um anunciado crescimento de emprego, que não é comprovado na realidade, são números jogados ao vento, o que percebemos é um aumento da informalidade. O recuo nos preços dos combustíveis, já é percebido que não se sustentará, em todo o mundo o valor do barril de petróleo cresce a cada dia.

O Brasil precisa de profundas mudanças, a começar pela postura administrativa, precisamos de pessoas equilibradas, que não perca as estribeiras a qualquer ameaça de turbulência. Nós testemunhamos um total despreparo deste governo em administrar crise, com o advento da covid 19 e em tantos outros momentos.

Reportagem: Jota santos

Foto: Imagem de Divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário