domingo, 16 de outubro de 2022

O FILOSOFO

 

Indo direto ao ponto, já tínhamos comentado a tentativa dos marqueteiros da campanha do Bolsonaro, de criar uma imagem, cordial, pacifica e serena, totalmente desfocada da realidade de um ser como ele. Nas últimas semanas o que assistimos foi uma interpretação tosca, podemos afirmar que como ator ele é muito melhor motoqueiro. Mas como já era esperado, a máscara caiu, então lá vem as pérolas da sua mente fantástica.

“Uma fala do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) em entrevista a um podcast nesta sexta-feira (14) gerou repercussão nas redes sociais. Na declaração, Bolsonaro conta que estava de moto andando em uma região administrativa do Distrito Federal e encontrou meninas venezuelanas:

"Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se eu não me engano, em um sábado de moto [...] parei a moto em uma esquina, tirei o capacete, e olhei umas menininhas... Três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado, em uma comunidade, e vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. 'Posso entrar na sua casa?' Entrei. Tinha umas 15, 20 meninas, sábado de manhã, se arrumando, todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos, se arrumando no sábado para quê? Ganhar a vida", afirmou. (G1)

É difícil distinguir qual o universo do presidente, dá a impressão que ele está sempre sentado, numa mesa de bar, onde todas as bobagens e impropérios são perdoados, então, se fala livremente.

Foto: Imagem de Divulgação

Reportagem: Jota Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário