terça-feira, 25 de outubro de 2022

HERANÇA MALDITA

Indo direto ao ponto, Bolsonaro tenta desesperadamente se desligar do amigo e aliado desde sempre, o ex-deputado Roberto Jefferson, que finalmente já foi encarcerado no Presídio José Frederico Marques, também conhecido como cadeia de Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro e depois transferido de Benfica para Bangu 8, no Complexo de Gericinó. Esse cenário é apenas uma pequena amostra da maldita herança da cultura do ódio implementada, numa parcela de brasileiros. O projeto armamentista alardeado desde o começo do seu governo tem dado resultado “O ex-deputado federal bolsonarista Roberto Jefferson (PTB) guardava ao menos um fuzil com mira telescópica e estoques de munições na sua casa”.

 

O grande perigo é a perpetuação dessa cultura, podemos observar que o bolsonarismo, tem uma forte tendência a torna-se uma religião extremista, com um verdadeiro exercito ávido a defender o seu patriarca, custe o que custar. Podemos ter como exemplo o caso do agente penitenciário.

“O agente penitenciário Jorge José da Rocha Guaranho invadiu uma festa e matou a tiros o aniversariante, o guarda municipal Marcelo Arruda, na noite de sábado (9), em Foz do Iguaçu (PR). O evento celebrava os 50 anos de Arruda, em uma comemoração temática do PT, com bandeiras e cores do partido e foto do ex-presidente e pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva”. (UOL)

O brasileiro inteligente e de bom senso não admite a implementação dessa contracultura, o povo quer paz.

Foto: Imagem de Divulgação

Repórter: Jota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário