segunda-feira, 24 de outubro de 2022

É VERDADE: AMIGOS PARA SEMPRE

Indo direto ao ponto, Bolsonaro disse neste domingo (23) que não é amigo de Roberto Jefferson e ainda o chamou de bandido. "Nós não somos amigos, nós não temos relacionamento e [o] tratamento para pessoas que são corruptas ou agem dessa maneira como o Roberto Jefferson agiu, xingando uma mulher e também recebendo a bala policiais, o tratamento que será dispensado pelo governo Jair Bolsonaro será de bandido", disse Bolsonaro.

Bolsonaro só falou assim do amigo e aliado, porque soube que o mesmo tinha resistido a prisão. “O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) chegou no início da madrugada desta segunda-feira (24) ao Presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, mais de 12 horas depois de receber voz de prisão da Polícia Federal (PF) e reagir a tiros e granadas, na manhã de domingo (23)”.

Muito interessante essa fala do presidente, querendo posar como o mocinho da história, o ex-deputado Roberto Jefferson amigo e aliado de Bolsonaro e agora não “ex-presidiário” como o presidente em várias ocasiões se refere ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, mas “presidiário”, sempre se mostraram muito fies, até pelas quantidades de fotos e declarações de apoio entre ambos.

Mas puxando pela memória, recordamos que, O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) afirmou, em abril de 2020, que considerava o presidente Jair Bolsonaro (PL) um "amigo pessoal". A declaração do político foi feita durante entrevista concedida ao jornalista do UOL Tales Faria.

Bolsonaro não pode negar que tenha bons amigos, entre eles, Adriano Nóbrega, Fabrício Queiroz e o próprio Roberto Jefferson.

Foto: Imagem de Divulgação

Repórter: Jota Santos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário