sábado, 15 de outubro de 2022

SEU VERDADEIRO REDUTO

Indo direto ao ponto, Bolsonaro se elegeu com o discurso armamentista, com a ideia de armar a população, sabe-se Deus para que. Ele alicerçou a imagem até então desconhecida, visto que durante os longos anos, como parlamentar, em nada contribuiu para o Estado que ele representava, com um forte trabalho realizado através da internet, disseminando ódio contra os adversários e prometendo uma política nova, mas com os velhos métodos. Não é de admirar que ele tenha o respeito e até alguma liderança, entre as pessoas que pensam como ele, grandes lideres de direitas tiveram o mesmo protagonismo, como Adolf Hitler e Benito Mussolini.

Devemos observar alguns aspectos importantes, ele teve um número muito expressivo de votos em áreas que se identificam com o discurso de ódio. “Bolsonaro venceu em 90% das zonas eleitorais em bairros dominados pela milícia, de acordo com mapa da organização não-governamental Fogo Cruzado, associado a dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O chefe do governo federal e candidato à reeleição recebeu quase meio milhão de votos vindos dos territórios de milícia. "Seus maiores índices de votação, dentro do universo analisado, foi nos bairros de Campo Grande e Paciência, redutos da facção Liga da Justiça, maior milícia do estado atualmente", informa a reportagem”. (JB)

As peças publicitarias veiculadas nos últimos dias tenta criar um Bolsonaro irreal, fala mansa, aspecto amigável, mas o personagem é tão mal interpretado que não engana ninguém. Tanto que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva, lidera as pesquisas com 49% no segundo turno.

Foto: Imagem de Divulgação

Reportagem: Jota Santos

 

Um comentário:

  1. Reportagem idiota, onde nitidamente falta profissionalismo e o devido entendimento da realidade.

    ResponderExcluir