sexta-feira, 28 de outubro de 2022

REJEIÇÃO: É DE 50%


 Indo direto ao ponto, o brasileiro quer mudança, são quatro anos de estagnação e de muita falácia, a polarização definitivamente só prejudicou o país. O discurso de ódio, de difamação e antidemocrático, infelizmente contaminou uma grande parcela da população, portanto essa é uma página que tem que ser não só virada, mas esquecida da nossa história. As pesquisas, que mostram tendências, revelam o desejo do brasileiro.

  “A mais recente pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (27), aponta que no 2° turno das eleições, 50% do eleitorado não votaria “de jeito nenhum” no candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

Esta pesquisa foi baseada em entrevistas feitas com 4.580 pessoas, em 252 municípios espalhados pelo país, entre os dias 25 e 27 do mês de outubro.

A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o índice de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-04208/2022”. (MATRO 1)

Talvez essa seja a eleição mais importante que já tivemos depois da redemocratização, pois ela garantirá a democracia mais uma vez.

Foto: Imagem de Divulgação

Repórter: Jota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário