terça-feira, 6 de dezembro de 2022

PAULISTA SOLIDÁRIO: SEJA MAIS UM PAPAI NOEL

Indo direto ao ponto, se você ainda não pegou uma cartinha no Correio que pode fazer o Natal mais feliz de uma criança, ainda há tempo. Uma atitude tão simples, mas que pode fazer toda a diferença na vida destes pequeninos. E essa ação pode ser estendida no resto do ano, não precisamos ficar presos ao Natal, existem centenas de crianças carentes nas nossas comunidades de orfanatos e casa de repouso para pessoas idosas, que necessitam de pequenos gestos, que com certeza melhorarão os dias dessas pessoas, então deixamos aqui uma reflexão, nós podemos ser generosos e solidários durante todo o ano, sem haver uma data específica. 



“Nesta terça-feira (6), às 9h30, no auditório da Secretaria de Educação do Paulista - Av. Mal. Floriano Peixoto, Centro -, o Papai Noel dos Correios fará a entrega de presentes a estudantes da Escola Municipal São Bento, localizada em Arthur Lundgren I. Bonecas, bolas de futebol, carrinhos e itens escolares serão entregues aos 23 estudantes que escreveram cartinhas para o Bom Velhinho.

Os interessados ainda podem adotar alguma dessas cartinhas. O prazo vai até o dia 16/12, bastando apenas acessar o blog da campanha na página dos Correios. É preciso clicar em "Adotar agora", na seção “Adoção On-line”, seguir o passo a passo para escolher a localidade e visualizar as cartinhas disponíveis no município.

A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, no ponto de entrega mais próximo da localidade indicada. Os presentes precisam estar identificados com as informações da cartinha.  As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção e entrega de presentes estão disponíveis em https://blognoel.correios.com.br/.

Papai Noel dos Correios

É uma das campanhas de solidariedade mais aguardadas do ano. Alinhada à política de sustentabilidade, representa a maior ação de responsabilidade social da empresa. A campanha, que em 2022 celebra 33 anos de realização, além de estimular as crianças a escreverem cartas, dissemina valores natalinos, como a solidariedade e a esperança.

Fonte: Prefeitura do Paulista

Foto: Gerson Nascimento

Repórter: Jota Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário