sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

BRASIL X CROÁCIA E MUITA EXPECTATIVA


Indo direto ao ponto, a seleção brasileira entra em campo hoje (09) ao meio-dia (horário de Brasília) para enfrentar a Croácia pelas quartas de final, com a melhor das expectativas, mesmo com as improvisações nas laterais, mais uma vez o Militão entra no lado direito e o Danilo no lado esquerdo. Talvez percam um pouco no lado ofensivo pelas laterais, mas teremos uma defesa bem postada, dando tranquilidade ao ataque que vai com força total, com Neymar, Vini Jr e o Richarlison. Evidente que não teremos a mesma facilidade que tivemos contra o inexperiente time da Coreia, iremos enfrentar o vice-campeão mundial, alguns falam que a equipe envelheceu, mas não podemos negligenciar a experiência de uma seleção que joga juntos há muito tempo e, vem de uma temporada onde há meses não perde uma partida, todo o cuidado vai ser necessário para impormos o nosso futebol.

 

“A Seleção Brasileira enfrenta a Croácia nesta sexta-feira (9), ao meio-dia (horário de Brasília), em busca por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo do Catar. A partida será disputada no estádio Cidade da Educação e abre a fase de quartas de final.

Para o jogo, o técnico Tite deverá fazer alguns improvisos para substituir os titulares lesionados. O lateral-esquerdo Alex Sandro tem poucas chances de voltar ao time titular do Brasil. Mesmo participando do treino desta quinta-feira (8), o lateral-esquerdo deve começar no banco. O lateral-direito Danilo deverá jogar na esquerda e o zagueiro Éder Militão improvisado na direita.

Se o panorama permanecer, a escalação deverá ser a mesma da goleada contra a Coreia do Sul, por 4 a 1, nas oitavas de final, com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Éder Militão, Casemiro, Neymar, Lucas Paquetá, Vinícius Júnior, Richarlison e Raphinha. Nas oitavas, em um jogo relativamente fácil e com primeiro tempo avassalador, Vinícius Jr., Neymar Jr., Richarlison e Lucas Paquetá fizeram para os brasileiros. Paik Seung-Ho descontou para os coreanos.

Com três gols marcados, Richarlison é o artilheiro do Brasil no Mundial. Depois aparecem Casemiro, Neymar e Vincíus Jr., marcando uma vez cada”.

Fonte: CNN

Foto: Imagem de Divulgação

Repórter: Jota Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário