sábado, 31 de dezembro de 2022

LUZ É VIDA, ILUMINA PAULISTA

Indo direto ao ponto, a prefeitura do Paulista, na gestão do prefeito Yves Ribeiro, vem realizando uma grande reestruturação em todo o Município, isso pode ser visto nas ruas, avenidas e parques, todos requalificados e prontos para servi aos munícipes, agora também, a população poderá observar uma iluminação moderna e de muita qualidade com a substituição das lâmpadas comuns pela de led, são cerca de 1.500, que irão deixar as ruas mais claras que garantirá mais segurança ao contribuinte que sempre pagou pela iluminação pública, mas nem sempre a teve.  

 

Cerca de 1.500 novas lâmpadas de LED foram instaladas ao longo de 2022

 

“A Prefeitura do Paulista, por meio da Superintendência de Iluminação Pública, está intensificando a troca de lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de LED. A tecnologia torna a iluminação mais econômica e mais eficiente, além de ser rastreável. O trabalho integra o Programa “Luz é Vida, Ilumina Paulista”. Cerca de 1 500 lâmpadas foram instaladas ao longo de 2022.

O bairro Vila Torres Galvão foi o mais recente contemplado. A requalificação do sistema de iluminação atendeu as ruas Monte das Tabocas, Mathias de Albuquerque, Carlos Rios, 1.º de Maio e Justino Gonçalves.

A campanha “Luz é Vida, Ilumina Paulista”surgiu com a ideia de orientar os moradores a solicitarem o reparo de iluminação, através do número de WhatsApp (81) 9100-7638. Ao realizar o contato, será gerado um protocolo e a equipe de manutenção fará a troca em até 72 horas.

A iniciativa também tem o intuito de incentivar a população a realizar denúncias de casos de furtos de equipamentos, que compõem o sistema de iluminação pública. Diante de alguma suspeita, os munícipes podem ligar para o número 153, da Secretaria Municipal de Segurança, ou para o 190, da Polícia Militar. 

Até o momento, a Prefeitura atendeu os bairros de Maranguape I, Vila Torres Galvão, Nobre, Mirueira, Jardim Paulista, Jaguaribe, Nossa Senhora da Conceição, Engenho Maranguape, Jaguarana, Alameda Paulista e a comunidade do Chega Mais, no Janga’.

Fonte: Prefeitura do Paulista

Fotos: Gerson Nascimento

Repórter: Jota Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário