sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

YVES RIBEIRO: GESTÃO COM TRANSPARECIA

Indo direto ao ponto, o gestor, Yves Ribeiro, conhecido como o único a ter sete mandatos consecutivos como prefeito, em todo o Brasil e sempre com as suas contas aprovadas. Deu mais uma aula de como se administra com excelência, promovendo um encontro, onde todos os seus secretários prestaram contas das suas atividades financeiras, fazendo um balanço de todas as suas ações desenvolvidas nesta gestão. Com total transparência e muita seriedade, como é do perfil do prefeito Yves Ribeiro. Isso mais uma vez, mostra a lisura dessa gestão e comprometimento em continuar desenvolvendo a transformação no Município, que todos podem testemunha nas ruas da cidade.

 

“Prefeitura do Paulista realiza reunião de prestação de contas

Encontro apresentou aos servidores o trabalho desenvolvido por cada secretaria nos dois anos. Dirigentes da Câmara de Vereadores também participaram

A Prefeitura do Paulista promoveu nesta quarta-feira (28), no Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves, uma reunião de prestação de contas dos dois anos de governo (2021 e 2022). O convite foi feito pelo prefeito Yves Ribeiro, com o objetivo de apresentar aos servidores um balanço das ações desenvolvidas até o momento pela gestão. Na ocasião, os secretários municipais exibiram um relatório de suas respectivas pastas e falaram sobre as atividades executadas no período.

O presidente da Câmara de Vereadores e o vice, Edinho e Camelo do Seguro, respectivamente, além de vários outros parlamentares, participaram do evento. A ideia do Governo Municipal é de promover outros encontros com a presença de atores da sociedade civil.

“É muito importante esse momento de prestação de contas. Ficamos muito orgulhosos como munícipes e como colaboradores da Prefeitura vendo o resultado do trabalho e da dedicação de todos. Isso nos dá a certeza de que as coisas vão continuar sendo bem-feitas”, destacou a diretora da Secretaria Executiva de Meio Ambiente (Sema), Arlete Bezerra.

Após a abertura dos trabalhos feita pelo prefeito Yves Ribeiro, o encontro foi dividido em três painéis. No primeiro, coordenado pelo próprio gestor, foi debatido o papel do Programa Acelera Paulista - pacote de obras com mais de R$ 170 milhões em investimentos - na retomada do desenvolvimento do município. 

O segundo painel trouxe um balanço das ações setoriais, contando com a participação de todos os secretários municipais, que detalharam o trabalho realizado por cada pasta. Já o terceiro painel abordou os instrumentos de transparência, controle interno, responsabilidade e segurança jurídica adotados pela Prefeitura.

“Esse encontro aqui é uma forma de mostrar os avanços  desses dois anos de muito trabalho. Os secretários prestaram contas de todos os serviços e os projetos realizados. Uma das funções mais importantes do prefeito, do gestor, é a prestação de contas. É ter transparência e mostrar que todo real que entra na Prefeitura é revertido em trabalho, obras e serviços para a população. Também é uma oportunidade para agradecer pelo empenho e dedicação dos servidores, pois todos os funcionários são fundamentais para o andamento do governo e para fazer uma gestão com muito compromisso”, destacou o prefeito Yves Ribeiro em seu discurso”.

Fonte: Prefeitura do Paulista

Fotos: Gerson Nascimento

Reportagem: Jota Santos

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário