sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

EM PAULISTA: O NATAL É MAIS ILUMINADO

Indo direto ao ponto, o nosso blog vem pontuando a valorização que a gestão do prefeito Yves Ribeiro tem dado aos espaços de convivência, o quanto é importante para a socialização das comunidades e listamos essas ações como um dos diferenciais dessa administração. E nesse período Natalino a decoração desse ambiente gera uma atmosfera muito saudável e acolhedora. Não só os munícipes, mais quem chega à cidade do Paulista se encanta com a ornamentação do Ecoparque das Paineiras, visto que esse parque localiza-se bem ao lado do Terminal Pelópidas Silveira, praticamente na entrada da cidade.

 

Outros pontos do município também estão ganhando iluminação especial

 

“Com a proximidade do período festivo do fim de ano, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista está realizando a decoração natalina do Ecoparque das Paineiras, em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, no Centro. O local também foi contemplado com pintura, capinação, limpeza e poda.


Além do Ecoparque, a Prefeitura do Paulista está iluminando com os temas do Natal outros pontos, como na orla do bairro do Janga, o bairro da Aurora, na entrada do bairro de Maranguape I; a Praça José Lopes, em Maranguape II; a Praça da Bíblia, no Engenho Maranguape; a Praça Sebastião Gomes, em Pau Amarelo; a PE-22, no bairro de Maranguape I (chegando à PE-15); e a Praça Emílio Russel, em Maranguape I”.

Fonte: Prefeitura do Paulista

Foto: Gerson Nascimento

Repórter: Jota Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário