terça-feira, 27 de dezembro de 2022

YVES RIBEIRO: PROMOVE CAPACITAÇÃO A SEUS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Indo direto ao ponto, a gestão do prefeito Yves Ribeiro, trabalha incansavelmente pela melhoria de vida da população da cidade do Paulista, fazendo uma verdadeira reestruturação no Município. Isso pode ser observado na Educação, na pavimentação das ruas e avenidas, como também na saúde. E não basta ter um profissional no posto médico para atender o munícipe, é preciso que esse profissional esteja preparado, pois, o mundo está em constante transformação. E a requalificação profissional não é apenas um benefício para ele, enquanto agente público, mas principalmente para o cidadão ou cidadã que vai ser atendido por esse agente. Partindo desse entendimento, o prefeito disponibiliza através da Secretaria de Saúde a “Semana da Saúde”, entre os dias 27 e 29 de dezembro. Que integrará todos os profissionais de saúde, oferecendo oficinas, seminários, palestras e mesa redonda.

São ações como essa que promove a revolução de uma cidade, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, cuidando das pessoas que cuidam das pessoas e elevando a qualidade e humanizando o atendimento. Não é a primeira vez que pontuamos aqui em várias matérias, a importância de uma administração plural existente na cidade do Paulista e o quanto a inovação deixará frutos para o futuro dessa região.

 A programação vai ocorrer no auditório da Saúde, localizado no Centro Administrativo (AV. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I)

Confira a programação: 

Dia 27/12: Previne Brasil

-9h Abertura do Evento

-10h Oficina de acolhimento e humanização

-14h Reunião de colegiado para discussões sobre o Previ

 

Dia 28/12: Seminário de Atenção Integral na Rede de Saúde do Paulista

-9h Oficina de gerenciamento de serviços de saúde

-10h Palestra com o tema: Atenção Integral na Rede de Saúde do Paulista

Dia 29/12: Fórum da Saúde

-9h Mesa redonda sobre temas emergentes em saúde pública

-11h Encerramento do evento

Fonte: Prefeitura do Paulista

Foto: Imagem de divulgação

Reportagem: Jota Santos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário