sábado, 31 de dezembro de 2022

PAULISTA: OPERAÇÃO LIMPEZA TAMBÉM NO RÉVEILLON

Indo direto ao ponto, a prefeitura do Paulista, na gestão do prefeito Yves Ribeiro, não abre mão de manter a cidade organizada. Durante os três últimos dias do ano, quando ocorrerão às festividades e todos estarão concentrados na chegada do ano novo. Ele disponibilizará a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para fazer a limpeza de toda orla onde ocorrerá o “Paulista na Virada”. A preocupação em manter a cidade sempre limpa, tem sido percebida no projeto de reestruturação que vem acontecendo no Município. A coleta do lixo e a varrição é alvo de elogio dos munícipes, haja vista, foi uma das deficiências das gestões anteriores. A limpeza urbana faz parte, também, de um conceito muito atual da preservação do meio ambiente e, prevenção de doenças muito comuns em cidades que não dá atenção a limpeza pública.

 

“A ação irá ocorrer durante os 3 dias de festa no “Paulista na Virada”

 

“Com a chegada de 2023, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista vai dar início à Operação Réveillon 2022. Para recolher o lixo produzido e manter a orla limpa durante o fim de ano e a realização do “Paulista na Virada”, evento com 3 dias de shows para o Réveillon, desta sexta (30) ao domingo (1.°), que terá a presença de nomes como Alceu Valença, Jorge Aragão e Tayara Andreza.

No último dia do ano, a área do show e as ruas próximas contarão com 38 agentes de limpeza para recolher, copos, garrafas e todo o material descartado. Com a chegada do ano novo, nos dias 1 e 2 de janeiro, 85 agentes e 1 caminhão compactador de lixo irão garantir a limpeza do polo, na orla e ruas ao redor. E 3 caminhões nas avenidas principais durante a noite e o dia. O serviço de limpeza no município segue normalmente, com mais de 400 agentes de limpeza envolvidos”.

Fonte: Prefeitura do Paulista

Foto: Imagem de divulgação

Reportagem: Jota Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário