domingo, 11 de dezembro de 2022

FEIRA CRIATIVA ROMÃ: PROMOVE INCLUSÃO SOCIAL E ECONÔMICA

Indo direto ao ponto, a gestão do prefeito Yves Ribeiro, tem proporcionado vários espaços de convivência na cidade do Paulista, essa iniciativa é essencial para a convivência social das comunidades e um incremento que também tem o papel de alavancar a economia do Município. A Feira Criativa Romã é um exemplo de ação que promove tanto a inclusão social quanto econômica dos munícipes. Ela é um evento que tem acontecido mensalmente e a comunidade usufrui da feira tanto como um momento de lazer, como também uma oportunidade de empreender.  Na noite deste sábado (10) houve mais um encontro da comunidade com os pequenos empreendedores locais e foi uma noite muito agradável, com o comparecimento dos moradores de Paratibe e bairros vizinhos. 

Dentre as marcas confirmadas estavão a Krispys Lanches Gourmet, Eureka Papelaria, Dona de Si, Acessoritto, Brechó Friperiando, entre outras. A Feira também conta espaço kids, com brinquedos e atividades para a criançada. A partir das 19h tem música ao vivo, com apresentação da instrumentista e cantora Thuane.


A Feira Criativa Romã na área externa do Clube Municipal de Paratibe, antigo Clube da Santista, na Rua Doutor José Mariano, S/N, próximo ao terminal de Paratibe, no bairro de mesmo nome. A entrada é gratuita. Interessados em participar como expositores podem se inscrever através do instagram da feira, pelo @feiraroma.

Fonte: Prefeitura do Paulista

Foto: Imagem de Divulgação

Repórter: Jota Santos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário