quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

YVES RIBEIRO SE ENCONTRA COM RAQUEL LYRA

Indo direto ao ponto, o prefeito Yves Ribeiro numa demonstração de que é um verdadeiro estadista, pois entende o processo democrático e faz dele seu norte político, participou de um encontro promovido pela governadora eleita, Raquel Lyra, em detrimento, de o prefeito ter apoiado outra candidata na campanha para o governo do Estado. Com isso dá exemplo de pluralidade e de respeito à escolha do eleitor e ao resultado expresso democraticamente através das urnas. E coloca as necessidades da cidade que administra, acima das paixões e interesses próprios, sendo atitudes de um estadista.

 

Evento ocorreu em Caruaru

 

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, esteve nesta quarta-feira (07.12), na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em um encontro promovido pela governadora eleita, Raquel Lyra. No evento, que ocorreu no Espaço Renato Machado, participaram 160 gestores municipais.

Yves Ribeiro estabeleceu contatos com outros prefeitos e encaminhou entendimentos no sentido de discutir a implementação de projetos, em parceria com o Governo do Estado, para o desenvolvimento do Paulista.

"Marchamos em caminhos diferentes nas eleições. Mas os palanques foram desarmados e temos a convicção de que a futura governadora vai trabalhar pela coletividade pernambucana", destacou Yves.

A reunião teve a participação da vice-governadora eleita, Priscila Krause.

Fonte: Prefeitura do Paulista

Foto: Imagem de Divulgação

Repórter: Jota Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário