sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

PREFEITURA DO PAULISTA: MODERNIZANDO A MOBILIDADE

Indo direto ao ponto, a gestão do prefeito Yves Ribeiro, visando modernizar e facilitar a mobilidade dos condutores Paulistenses, que circulam por toda a cidade, cria um mecanismo que irá facilitar a vida de todos. Agora teremos um serviço de plantão de trânsito 24 horas, que funcionará também aos sábados e domingos. Seja uma pequena, média ou grande cidade, hoje no Brasil, sofre com problemas no trânsito de veículos e um desses problemas, são os acidentes, que tiram a vida de centenas de condutores todos os dias, na verdade, esse é um problema mundial, que precisa ser enfrentado com muita seriedade. Não são poucos os casos em que um condutor, morre no trânsito, principalmente em cidades com poucos recursos, por carência no atendimento de urgência. A prefeitura do Paulista, preocupada com esses problemas, moderniza e facilita esse atendimento.

 

“Mobilidade do Paulista disponibiliza  telefone para plantão de acidentes

Serviço vai funcionar 24 horas

Os condutores que circulam pelas ruas, avenidas e as PEs-01, 15 e 22, no município do Paulista, passam a contar com um serviço de plantão de acidentes de trânsito 24 horas. As pessoas poderão ligar para o (81) 9.9784.0422, que funcionará ainda como WhatsApp.

O atendimento também vai ser disponibilizado nos sábados e domingos. O trabalho será coordenado pela Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil”.


Fonte: Prefeitura do Paulista

Fotos: Gerson Nascimento

Reportagem: Jota Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário