quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

YVES RIBEIRO: EM BUSCA DE RECURSOS PARA A CIDADE

Indo direto ao ponto, a boa política é construída com diálogo e entendimento, o prefeito Yves Ribeiro entende bem essa dinâmica. E vem solidificando na sua gestão uma administração solida e plural, sempre aberta e, sobre tudo, buscando os interesses da cidade do Paulista. Num encontro com o deputado federal Augusto Coutinho, o prefeito e o líder comunitário e suplente de vereador, Valdir Júnior, trataram de assuntos pertinentes que trarão melhoria de vida para todos os munícipes.

 

Uma das prioridades é a construção de uma Academia da Saúde

“O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, e o líder comunitário e suplente de vereador, Valdir Júnior, participaram de uma reunião com o deputado federal Augusto Coutinho. O gestor municipal tratou com o parlamentar pernambucano sobre obras na cidade. No encontro, foi firmada a destinação de recursos por Coutinho para a construção de uma Academia da Saúde, em 2023, em Paulista.

Yves Ribeiro aproveitou a oportunidade para solicitar do parlamentar o apoio no sentido da liberação de verba para implantação de uma creche, no Conjunto Beira Mar, no Janga. O deputado se colocou à disposição para ajudar no pleito”.

Fonte: Prefeitura do Paulista

Foto: Imagem para divulgação

Repórter: Jota Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário