segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

OITAVAS DE FINAL: AGORA COM NEYMAR

Indo direto ao ponto, a Seleção brasileira vive um bom momento na Copa Mundo, enfrenta Coreia do Sul pelas oitavas de final nessa segunda-feira (05) com a volta de um dos seus principais jogadores, o Neymar que se recuperou de uma contusão no pé direito, a equipe tem bom entrosamento e jogadores que podem numa jogada individual surpreender, a exemplo do que fez Richarlison na primeira vitória contra a Sérvia. Como não poderia deixar de ser, a torcida brasileira, apoia a Seleção sempre com muito entusiasmo e alegria e estará em vários pontos espalhados pelo Brasil, fazendo muita festa.

 

“A Seleção avançou na primeira posição do Grupo G, com seis pontos em três jogos. A equipe de Tite vem de derrota com reservas para Camarões, no fim da primeira fase, e terá reforços importantes: Danilo e Neymar, recuperados de lesões sofridas na estreia. Alex Telles e Gabriel Jesus, por outro lado, foram cortados por problemas no joelho.

Alex Sandro, com uma lesão no músculo do quadril esquerdo, não se recuperou a tempo do jogo e ficará fora pelo segundo jogo consecutivo. Com o corte de Telles, Tite deve improvisar Danilo na lateral esquerda, função que ele já desempenhou na Juventus, na Itália.

A Coreia do Sul chega às oitavas de final apenas pela terceira vez em sua história e a primeira desde 2010. Mas os "Guerreiros" asiáticos querem mais: igualar a campanha de 2002, sediada pelos sul-coreanos junto aos japoneses, na qual foram semifinalistas.

Os comandados de Paulo Bento já mostraram que têm brio para isso: na derrota para Gana, buscaram uma desvantagem de 2 a 0 no segundo tempo e não pararam de lutar, e mais tarde venceram Portugal de virada já nos acréscimos.

A equipe que avançar neste confronto vai enfrentar nas quartas de final o vencedor de Japão e Croácia, que se enfrentam às 12h (de Brasília) desta segunda-feira, no estádio Al Janoub”.

Fonte: GE

Foto: Imagem de Divulgação

Repórter: Jota Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário