sábado, 17 de dezembro de 2022

EM PAULISTA: MUTIRÃO DA SAÚDE E AUTOESTIMA

Indo direto ao ponto, a prefeitura do Paulista, na gestão do prefeito Yves Ribeiro, tem incentivado e criado uma série de espaços e ações, que motivam a convivência e visam sempre o bem-estar dos munícipes. Quem passa pela Rua Siqueira Campos, no Centro da cidade, pode perceber o quanto ela foi requalificada, prestigiando o ser humano em detrimento dos automóveis, e não como é visto acontecer em todas as grandes, médias ou pequenas cidades, onde o sistema automotivo fica sempre em primeiro lugar. Somos um Município exemplo na busca pela qualidade de vida, temos a principal rua do centro da cidade pensada no conforto e segurança do transeunte. Não bastasse essa inovação, a prefeitura também patrocina uma ação que visa elevar a autoestima da população.

 

“No Centro do Paulista, mutirão oferece gratuitamente serviços de saúde e beleza.

Uma ação integrada ofertará, gratuitamente, nesta segunda-feira (19.12), das 10h às 16h, uma série de serviços para o público que comparecer à Rua Siqueira Campos, no Centro do Paulista. Serão disponibilizadas atividades como: corte de cabelo, corte de barba, limpeza de pele, auriculoterapia e avaliação nutricional.

O mutirão contará com vacinação contra a Covid-19, testagem de sífilis, hepatites e HIV. Atendimento médico (a partir das 13h), escovação, aplicação de flúor e triagem para o câncer de  boca, aferição de pressão arterial e exame de glicemia.

A iniciativa também prestará orientações sobre SPC e Serasa.O trabalho conta com o apoio da Prefeitura do Paulista”.

Fonte: Prefeitura do Paulista

Foto: Imagem de Divulgação

Repórter: Jota Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário